segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alguém quer ver meus desenhos? *.*

Não tem nada a ver com o tema principal do blog.... mas to postando só pra divulgar minha "Arte" 


Esse aqui foi minha ultima proeza , as vezes fico um tempão olhando sem acreditar, espantado que tenha conseguido fazer isso! :D love

[Continue lendo ... clique aqui em baixo em "mais informações"]





Kooooolb ... Professor do Positivo, 




Sassa, outro professor!


Delírios escalafobéticos... 


Esse ficou fein, só coloquei pra rechear..


Pintar sempre da vida ao desenho, mas cansa e demora..   p.p


... foi o que eu falei, cansa pintar...


..MedaBhot´s (acho que se escreve assim)..


... mais m]um delírio criativo..


.. esse ficou muito bonitim, mas tem de dar um zoom pra ver direito...


... Cor, a beleza do desenho..


..Fashion.. 



... Rascunhos...

..  mais rascunhos.. 

Espero que tenham gostado :D

Beijeleia 

Um comentário:

  1. Maninho muito bom seus desenhos, hoje na aula de português tentei fazer alguns mas saiu uma desgraça, ahahahahaha.
    São bem maneiros até mesmo os rascunhos. xD
    Obs : prefiro desenho sem pintar (tbm tenho preguiça de pintar ^^)

    ResponderExcluir